Bem depois de avaliar tanto a Dukan como a ATKINS optei pela segunda... pélos resultados q vi e pela flexibilidade de ja poder incluir a salada na primeira fase... e poder seguir eternamente ate atingir os objetivos.
Confesso q foi-se quase um mes e nao consegui retornar entao resolvi hj começar essa e vamos q vamos =)) Engordei um kilo =( me senti uma idiota mas ao mesmo tempo nada de desistir... esse é o ano de resolver essa gordura toda e vou conseguir!! Quem ta comigo??? rsrsrsrs
Hoje tem aula de Mix Dance e caminhada ;)
A parti de amanha vou voltar a postar foto do cardápio =)
E quem quiser aprender um pouco mais segue:
Bjusssssssssss


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada =)