Oooooi =)
Na terça Feira foi tudo em ordem a alimentação foi otima e de exercícios fiz caminhada, Hidro Fight e aula de Samba Rock, adorei... uma pena que não conseguirei fazer mais quando o centro voltar...
Ontem estava tudo bem se não fosse uma dor de ouvido chata... mas fui pro clube e fiz caminhada dai fui pra aula de Zumba mas minha irma e minha sobrinha se enfiaram na aula de Dança do Ventre e eu fui acompanhar... dai me chega a professora e ela começa... mas começa mesmo... nao teve apresentação... nao teve boa noite nem nada... ja num gostei... dai ela começa uma coreografia q ja existia e foda-se voce q tava chegando aquela hora... rapamerda... sai fora fui pra minha amada zumba =))
Claro que pulei q nem pipoca... foi tudo de bom... mas assim q sai de la minha intenção era ir pra uma hidro antes de ir embora... mas comecei a me sentir mal... acho q minha pressão caiu... sei la... decidi so tomar uma ducha... mas não dei conta nem de chegar no banheiro... me deu enjoo louco... me senti muito mal e decidi vir embora... hoje passei o dia de molho sem comer nada... me sentindo mal... agora a noite q tomei um banho e to me sentindo melhor... acho ate q vai rolar uma janta...
É isso ai ;) Bjundas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada =)