Blog Inspirado em várias pessoas... mas principalmente naquelas que têm todos os motivos pra desistir e apenas um pra continuar: SER FELIZ!!
terça-feira, 18 de março de 2014
Começando nova dieta!!
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Ooooi
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Recordes e mais Recordes!!
Essa semana foi bastante intensa com a volta aos exercícios e estamos indo bem =))
A parte chata que bateram no meu carro e estou sem ele... ate a seguradora da Dna q fez o estrago nos pagar pelo valor integral do carro... agora é orar pela boa vontade kkk
Mas teve seu benefício... mais caminhada kkkk
Terça Feira tivemos a incrível marca Recorde de 11km... demais não?? E ainda cheguei no clube e fiz uma aula de mix Dance... cara vou te contar q é bom demais essa aula... e é isso que importa e faz bem: se divertir!! Esse negocio de malhar horassss so pra perder peso etc não ajuda... de verdade... vc tem q se divertir e criar uma consciencia de que a alimentação deve ser diferente... tem q comer menos e com qualidade mas sem neurose... comeu demais??? Anda mais kkkk Dança maisss... se policie... vigie... e beba aguaaaaaa rsrsrs
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Primeiro Mês vencido!!!
Bem na semana passada passei por um perregue monstro por conta de uma infecção no ouvido... gentes vcs não tem ideia do horror q foi... então uma semana sem conseguir postar... sem conseguir viver direito kkkk
Bem é isso =)
Bjsss
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Dodoi...
Na terça Feira foi tudo em ordem a alimentação foi otima e de exercícios fiz caminhada, Hidro Fight e aula de Samba Rock, adorei... uma pena que não conseguirei fazer mais quando o centro voltar...
Ontem estava tudo bem se não fosse uma dor de ouvido chata... mas fui pro clube e fiz caminhada dai fui pra aula de Zumba mas minha irma e minha sobrinha se enfiaram na aula de Dança do Ventre e eu fui acompanhar... dai me chega a professora e ela começa... mas começa mesmo... nao teve apresentação... nao teve boa noite nem nada... ja num gostei... dai ela começa uma coreografia q ja existia e foda-se voce q tava chegando aquela hora... rapamerda... sai fora fui pra minha amada zumba =))
Claro que pulei q nem pipoca... foi tudo de bom... mas assim q sai de la minha intenção era ir pra uma hidro antes de ir embora... mas comecei a me sentir mal... acho q minha pressão caiu... sei la... decidi so tomar uma ducha... mas não dei conta nem de chegar no banheiro... me deu enjoo louco... me senti muito mal e decidi vir embora... hoje passei o dia de molho sem comer nada... me sentindo mal... agora a noite q tomei um banho e to me sentindo melhor... acho ate q vai rolar uma janta...
É isso ai ;) Bjundas!
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Felizzzzz
Tive q voltar hj so pra contar kkkkk hj teve a seção: malhando a pança no rodo kkkk entao nada de exercicios.... mas a alimentação ok e fiz a pesagem da noite e pra minha surpresa menos 700g ihuuuuuuuuuuuu
Bj no ombro!!!!
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Primeira semana
Bommm diaaa!!!
Hoje completei uma semana do meu programa de emagrecimento. Na quinta feira dia 09/01 fui pro clube e fiz aula de Mix Dance e duas aulas de Hidroginastica: uma de circuito e depois uma local. Confesso q estava sentindo bastante dores musculares então resolvi pegar leve nas aulas q empenhasse musculos... entao fiz Dança do ventre e hidro aerobica.... ADOREI!!!
Sábado e Domingo n fui pro clube tive q trabalhar bastante... confesso q descansei meus musculos mas senti falta, mantive a alimentação então menos mal.
Meu balanço geral dessa primeira semana é bastante positivo pq vi que eu posso sair do sedentarismo de forma divertiva e definitiva e q sou forte e vou conseguir.
Falando em números.... dia de pesagem e a balança apontou 4,1kg a menos... to feliz!!!!
Hj é dia de faxina e n tem clube... vou fazer alguns exercicios localizados ;)
Bjsss
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Morta com farofa
Ontem n fui cedo pro clube pois tinha encomendas. ... sai as quatro e meia.
Chegando la resolvi caminhar... baixei um app q conta distancia e andei 3km n é muuuita coisa mas foi um bom começo. Depois fui pra uma aula de pilates.... geeeeeeente devia se chamar: "vou fritar seu abdomem ate vc gritar" kkkkk
Depois resolvi soltar a franga numa aula de zumba... nossaaaaaa amei demais me acabei de dançar. .. mas me acabei mesmo... sai sem coordenação nas pernas...
Pra finalizar fui fazer uma hidro localizada... cheguei em casa arrastando... mas feliz... aprendi uma valiosa lição: tudo q e feito por mim deve ser somente pra mim... sem esperar nada de ninguém. .. nem admiração ou um parabéns e infelizmente era isso q eu sempre espero... o incentivo deve vir de mim mesmo e n de fora pq ninguém alem de mim q precisa conviver diariamente com meus 137 kg... entao bora se mecher pra mim mesmo.... e ficar toda boa pra mim mesmo.
A comida cada dia melhor ;)
Bjssss
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Mais um dia de conquistas
Boa nooooite!!!
Hoje foi um dia de quebrar barreiras e atingir metas... e a meta de hoje foi: sair do sedentarismo!!
Resolvi que agora as metas serão dia após dia... diárias mesmo... assim acabo traçando metas possíveis e tirando o pesadelo da frustração e do fracasso da frente.
Hoje o dia começou com uma aula de Hidroginástica localizada, particularmente adorei... adoro água e o professor era um fofo entao eu e a terceira idade nos divertimos kkkk
Na programação q fiz de acordo com as aulas disponíveis, a próxima seria de Duathlon... uma mistura de bicicleta com esteira... então fui pra la... assim q observei na porta de entrada as pessoas q estavam esperando pra iniciar a aula notei q fui rapida demais na escolha... so tinha saradões e saradonas decidi q era bem cara de atletas e desisti... corri pra escolher outra aula e alongamento pareceu bem convidativo kkkkk
La fui eu... sala 3... achei a dois... a um... a cinco seis e sete e nada da #@$#@ sala tres... qdo enfim achei senti q merecia creditos em caminhada tb kkkk
Assim q me preparava pra aula pensei: porra... alongamento deve ser bico... sempre fui flexível... começa a aula... eu so pensava ao final de cada exercício: acabou graças a Deus Jesus amem.... kkkk sai da aula com duas certezas absolutas:
1- putaqueopariu tenho mais musculos do que vontade viver... e com certeza toooooodos doiam.
2- geeente eu preciso urgente fazer as unhas dos pes tao medonhas kkkkkkk
A terceira aula seria bike... entao quando começou o blábláblá vai relaxando... blábláblá fecha os olhos eu ja corri "disfarçadamente" e coloquei os tenis entao qdo todos abriram os olhos e deram tchau eu ja tava prontinha indo pra bike...
Cheguei na sala e tinha mais umas vinte pessoas esperando pra entrar... pensei: nem precisava ter corrido cacete... dai abriu todos entraram... e qdo olho adivinha quem era a prof.... a mesma do alongamento... olhou bem pra mim e certeza q pensou: Rá te peguei gordinha fujona!!! Me fudi kkkkk
Ja comecei bem... n sabia regular aquela merda.... sentei no banquinho mil anos depois quase chorei de duro... mas vamos la... começa a aula... dois segundos pedalando e a prof grita: vamos laaaaa... gente isso deve ser grito de guerra no inferno... o povo ficou enlouquecido e começaram a pedalar mega power e de pé. .. morri... n consegui acompanhar e fiz so meia aula antes de decretar mei fim kkkkkkk mas td bem... amanha tem mais kkkk
Bora la ne.. fé foco força e mais uma caralhada de incentivo pra noses ;-)
Bjusss
segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Recomeçar quantas vezes forem necessárias
Claro que temos sempre pensamentos egoístas... mas até os mais egoístas estavam sendo generosos demais kkkk
E assim que se abra novos caminhos, novos horizontes... novas vontades e que elas permaneçam enquanto me fizer bem!!
Feliz 2014!!












